Capítulo 13

No primeiro momento Angel e Bruce se deram bem, mas não era bem assim que tudo aconteceu. Claro, na noite que dormiram juntos se deram bem, mas no dia seguinte Angel se trancou em seu quarto e simplesmente não saiu mais, era como se ela estivesse sentindo ódio do seu próprio marido, ou apenas não soubesse como agir diante dele depois da intimidade que tiveram.

Já haviam se passado alguns dias desde a noite que fizeram amor, desde então Bruce vem tentando convencer Angel sair do quarto, mesmo ela se recusando a todo o custo. Em muitos momentos se irritou e até chutou a porta do quarto por estar perdendo a paciência, só que daquele jeito não ia conseguir tirá-la de lá, então tentou ser o mais paciente possível. substituiu o café por um chá calmante para tentar ficar bem calmo e não explodir de raiva.

Tinha momentos em que sua vontade era de chamar um dos empregados, e mandá-los abrirem a porta com a chave reserva, porém não seria nada legal invadir a privacidade de Angel a força, ainda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App