Coincidência ou destino? (II)

Sorri e expliquei:

— Obrigada, Flávia. Mas... Aster tem razão. Eu... mal dou conta do Jimi. Na verdade, vim até aqui para doar estas marmitas. Alguém encomendou, mas infelizmente deu o endereço errado. Então... – olhei para as sacolas, pensando no que eu faria com tudo aquilo.

— Que sacanagem! – Aster disse, parecendo bravo.

— Como alguém pode fazer isto? – Flávia ficou impressionada.

— Maldade pura! – a senhora que parecia mandar por ali participou da conversa – Mas como eu estava explicando para a Manu, infelizmente não podemos ficar com a doação.

— Pode ficar com a doação dela – Flávia disse de forma firme – me responsabilizo. Uma pessoa que está com um bebê doente e ainda assim se preocupa com outra, jamais faria mal algum... principalmente à crianças

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App