Novamente mais um dia, me levanto de manhã, hoje com a Paula me chamando pois eu não ouvi o despertador. Na cozinha, nosso café da manhã pronto que ela havia preparado, sentei para comermos e ela começou:
— Como está indo o trabalho? Tenho notado que está tranquila e mais feliz.
— Estou gostando muito, pois sempre quis trabalhar em uma grande empresa e agora que tenho a oportunidade, não vou desperdiçá-la.
— Você está certa, e realmente, lá é um ótimo local que vai te preparar para os próximos trabalhos. Se um dia quiser sair de lá é claro.
— Se depender de mim minha amiga, com a oportunidade de aprendizado que estou tendo, não sairei tão cedo daquela empresa.
Termino meu café e sigo para a empresa.
Mesmo com minha amiga me acordando, consegui chegar mais cedo naquela manhã, vim o caminho todo pensando em tudo que estava acontecendo e estava determinada a não deixar que a tensão crescente entre eu e Gabriel atrapalhasse meu trabalho. Marina, em seu posto e com sua elegância de todo di