Capítulo 59

Salvatore se olhou no espelho do banheiro, a toalha pendurada nos ombros e os cabelos ainda úmidos. O vapor do banho quente começava a se dissipar, e com ele, a tensão que ainda percorria seus músculos. Ele estava exausto, sim, física e emocionalmente — mas havia algo de silenciosamente reconfortante naquela quietude do apartamento. O cheiro de Olivia ainda pairava no ar, misturado ao aroma suave do sabonete que ela usava.

Ele passou os dedos pelos curativos nos ombros e nas costelas. Doíam. Mas era uma dor suportável — porque ele tinha voltado. Porque ela estava ali.

Caminhou até o quarto, vestindo apenas uma calça de moletom. Bolt estava deitado aos pés da cama, de olho em tudo como um verdadeiro sentinela. Salvatore se abaixou para fazer um carinho em sua cabeça, e o cachorro lhe lambeu os dedos, contente.

— Bom garoto… — murmurou.

Levantou o olhar e viu Olivia dormindo profundamente em sua cama, os cabelos espalhados pelo travesseiro, uma expressão tranquila no rosto. Ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App