Capítulo 48

Salvatore estava a bordo de um avião militar, os motores potentes rugindo enquanto ele observava pela janela, a vastidão do deserto se estendendo abaixo dele. O Afeganistão estava agora à sua frente, uma terra árida e marcada pela guerra, com montanhas imponentes que pareciam desafiadoras e intimidantes. A missão era clara, mas o peso da partida ainda pesava sobre ele, como uma sombra que não o deixava.

Ele se endireitou na cadeira, ajustando o uniforme com um gesto automático, tentando afastar os pensamentos que insistiam em invadir sua mente. Pensava em Olivia, em como ela tinha ficado, em como o corpo dela havia se encaixado perfeitamente no seu naquela última noite. A lembrança de seu sorriso, de seus olhos, ainda estavam presentes em sua mente, e ele se pegava pensando em como faria falta. Mas havia algo ainda mais forte dentro dele: a necessidade de cumprir sua missão, de proteger seus homens e garantir que a guerra fosse vencida, sem promessas vazias.

O avião fez uma curva, e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App