Donatella
Minhas noites têm sido conturbadas e eu mal tenho dormido. Essa história de que minha família está atrás de mim em busca de mais dinheiro está me fazendo ter pesadelos. Como se não bastasse ter me vendido eles ainda pretendem lucrar ainda mais em cima de mim. Como podem ser tão ruins assim? Ainda mais com a própria filha? Queria que tivessem me esquecido, apenas isso.
_ Ai!
Murmurei ao sentir o ferro quente tocar minha barriga.
Para me distrair nas tardes sem as crianças tenho feito coisas da casa e neste momento estou passando roupas.
Não tive mais contato com os gêmeos a não ser na hora do café da manhã onde as crianças fazem a maior bagunça e Elise e Francis já chamam os dois de pai, e Dário me chama de mãe.
Honestamente fico muito balançada com isso. Ver a felicidade irradiando dos meus filhos depois de tantas tormentas me alegra um pouco, e sinto que mais uma vez vou me sacrificar por eles subindo ao altar com um dos dois.
Limpei uma lágrima boba que escorreu dos meus