Daphne
Fiquei em silêncio por muito tempo. Rosália estava no banco do passageiro com o corpo encolhido, de cabeça baixa, como se temesse algo que viria em seguida. Sentia uma fúria enorme fluindo pelas minhas veias, mas eu não dizia nada, eu só pensava no reencontro que eu acabara de ter com minha irmã e na maneira fria e indiferente como ela agiu por me ver viva novamente.
Eu já deveria ter me acostumado com a maneira como Ember me tratou a vida inteira. Ela nunca me viu como membro daquela família, apenas como um objeto que deveria ser removido do seu caminho. Ela sempre estava rivalizando comigo, ela sempre queria vencer de mim. Enquanto eu invejava minhas amigas por ter uma irmã que era alguém importante, eu via a minha irmã apenas como minha inimiga.
Durante muito tempo, eu lamentei por Rosália nunca ter tentado mudar isso, ao contrário, ela alimentava a rivalidade que Ember tinha comigo.
Isso criou um abismo entre nós duas. Em toda a minha vida, eu nunca recebi um abraço da