97

Bianca nem tinha percebido os olhares do loiro alto que tinha passado alguns minutos a observando enquanto ela dançava, chocada com a informação ela olha ao redor procurando descobrir quem seria esse rapaz que a irmã estava falando.

—Eu conheço bem os rapazes que chegaram em vocês, se quiserem falar com eles, eu passo o recado.

—Eu quero! Diga ao moreno e ao loiro que estaremos esperando eles onde ficam os tanques de fermentação.

Beatrice fala empolgadamente cheia de vontade de enfim matar o desejo que sente de beijar o moreno que observa há alguns anos, porém Bianca logo se pronuncia começando a se sentir nervosa por não querer entrar nessa junto com ela:

—Eu não quero ir, Beatrice.

—O quê, porquê? Assim, você vai me atrapalhar, Bianca. Se não for comigo, Nicolas vai saber que estou aprontando e vai querer me procurar.

A menina não queria atrapalhar a irmã mas também, não queria beijar um garoto contra vontade. Sem saber o que responder, ela questiona uma pouco mais:

—Eu não qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App