Capítulo 402
Josie – Ponto de Vista

— Não se atreva, porra! — O rosnado feroz de Knox talvez me detivesse em qualquer outra situação. Mas não quando se trata de vida ou morte.

Mas não há nada que ele possa fazer ou dizer para me impedir de fazer isso.

Quando dou um passo à frente, Knox crava os dedos no meu pulso e me puxa bruscamente, fazendo meu corpo colidir contra o peito firme dele. Ele está com medo, eu sei que está...assim como eu. Estou apavorada com a ideia de perder meu pai, e ainda mais apavorada com a possibilidade de, se eu não tentar...carregar esse arrependimento pelo resto da vida.

— Eu vou fazer isso. Sei que você também faria. — Eu sussurro, procurando a verdade nos olhos dele.

Eu sei que ele faria. Se ele pudesse, ele faria. Então por que comigo seria diferente?

Eu tenho algum tipo de dom. Ainda não entendo completamente do que se trata, mas no fundo do meu ser...eu simplesmente sei que sou capaz.

Da mesma forma como sei que o sol vai nascer amanhã. Está enraizado em mim, faz par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App