Capítulo 26 Tudo acabou
Capítulo 26

Daniela Marçal

Como se o meu mundo desabasse em câmera lenta, eu tinha que ver de camarote o até então meu namorado ao lado da sua família feliz.

O restaurante ainda exalava um calor aconchegante, uma realidade que não era a minha, um contraste cruel com o frio que me subia pela minha espinha. Bem diante dos meus olhos, ele não poderia negar em um futuro próximo que eu fui testemunha da sua má vontade.

Paul sempre dizia que a mãe não gostava de sair, que ela era antissocial. Que ela odiava os holofotes, que para ela ir a um jantar parecia que estavam querendo começar a terceira guerra mundial.

No entanto, não era isso que os meus olhos contemplavam nesse momento. A minha então sogra, se ela souber da minha existência, parecia bem à vontade com a sua taça de vinho branco. Era ela que ditada a conversa na mesa, e quase poderia garantir que ela estava jogando Paul em direção a mulher mais tímida do grupo.

Tentei me beliscar para ver se era um sonho, mas não, era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App