Inicio / Lobisomem / Nas garras do amor / Capítulo 57: O despertar do destino - parte 1
Capítulo 57: O despertar do destino - parte 1

A reunião havia chegado a um ponto crucial. Clarck, Clarice, Gael e Ravier estavam reunidos em torno de uma mesa de madeira com uma ponta quebrada, cuja superfície exibia entalhes que mostravam o sinal do tempo e de batalhas travadas. As luzes suaves dos candelabros lançavam sombras dançantes sobre os rostos tensos dos presentes, enquanto o ar carregava a tensão de decisões que poderiam mudar o rumo da história.

Após longas discussões sobre a integração dos lobos do assentamento à Garra Sangrenta e os riscos representados pela maldição que afligia o filho de Clarice e Clarck, finalmente chegaram a um consenso. A união dos dois grupos seria feita assim que o grupo saísse em busca do irmão, com Ravier comandando a grande massa de lobos até a matilha de Garra Sangrenta, apresentando uma carta a punho de seu líder, Clarck, enviada diretamente para John.

Enquanto Gael delineava os detalhes finais da missão com voz firme e grave, Clarice escutava com o olhar fixo e um misto de determinação
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP