Inicio / Fantasia / Nas Sombras do Crepúsculo / Capítulo 75 — Abismo Entre Dois Fantasmas
Capítulo 75 — Abismo Entre Dois Fantasmas

Uma pausa. O ar entre eles engrossou, denso como sangue ressecado, como se o próprio crepúsculo suspirasse e contivesse o fôlego, temendo o que viria.

Clara o encarou. Seus olhos — duas lápides sob o luar — perfuraram-no.

— As trevas dentro de você... elas o dominaram, não? — Seus lábios curvaram-se, não em um sorriso, mas na sombra de uma... piedade? Desdém? — Um casulo de trevas. É isso o que vejo.

Donaldo sentiu a amargura subir-lhe pela garganta como um rio de fel, negro e espesso, veneno de memórias podres. Como no sonho. Como sempre.

Era ela? Ou apenas outra mentira esculpida pelas sombras?

Não importava.

— Você me abandonou, Clara. — Suas palavras eram lâminas temperadas em veneno, cada uma cravada com a precisão de um carrasco. — Me abandonou por me achar fraco. Impotente. Por achar que eu não mais podia satisfazê-la.

Seu punho cerrou-se, unhas rasgando a própria carne como se pudesse esmagar o passado entre os dedos.

— Nunca esqueci como você me empurrou para um abismo. Nunca
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP