Mundo de ficçãoIniciar sessãoMolukum não entende o que Serena diz, mas, vê sua vida ir embora com um suspiro cansado e sofrido. Ela apenas aguentou a dor por estes meses, ele pega as crianças dos braços da sobrinha e as leva para casa, Imora chora ao ver os bebês, ela não aceita perder a sua filha sem poder se despedir, olha para os netos e são lindos, ela pergunta porque eles têm cor de olhos diferentes, Molukum fala o que Serena tentou dizer, mas, não alcançou e ele entendeu nada do que ela tentou falar, mas, se algo ele entendeu é que são irmãos e destinados um ao outro!
O corpo de Serena é absorvido pela floresta, ficando presos a uma árvore, esta se torna vermelha como a cor de seus cabelos, suas folhas e flores também, seu tronco se torna quente como chamas, queimando quem se aproximar para lhe fazer mal! Passam uns anos e a ômega cresce, linda e graciosa, já o seu irmão forte e poderoso, apesar de apenas ter cinco anos, ele caça como um animal e mata as presas com os dentes, levando-os sem sangue para eles comerem, não sabem para onde vai sangue, mas, comem mesmo assim. Iva se sente atraída pelo garoto, ela o quer para esposo no futuro, sente que sua alma e a dela combinam e pede a Molukum, mas, ele nega seu pedido, ele diz que ela é prometida de Ma-kawi que já está virando homem, ele diz que ela será muito velha para Alfa e que já é o destino de Ômega como Serena havia dito! Iva não aceita e diz que Serena não escolhe nada, pois está morta, Molukum se revolta e estapeia Iva, pois ela desrespeita a memória de sua sobrinha. Iva fica furiosa e trama levar a garota embora, mas, se volta para a aldeia sem Ômega saberão que foi ela, então espera anoitecer e pega o pequeno Alfa, ela o leva embora para longe, Molukum o procura e não encontra mais, Ômega sente a falta do irmão, ela chora, chama por ele e se perde por noites, anos após anos procurando por ele sem encontrar!
Dez anos se passam e Ômega já com quatorze anos se casa com Ma-kawi, ele já um homem, os dois vivem bem e se respeitam, Ma-kiwi se casa com a sobrinha e assim a tribo se torna os lobos negros, grande e quase uma cidade dentro da floresta branca, jamais tornaram a entrar na floresta vermelha, Ômega engravida no primeiro ano de casamento, mas ao dar à luz sua primeira filha, ela morre, o bebê sugara as suas forças e nem completou cinco meses de gestação, a menina que fora chamada Serena como a sua avó, tempos depois, ela se torna uma mocinha e a floresta vermelha começa a chamá-la, a menina vai até a árvore vermelha e passa a ir sempre, um dia ela desvia o caminho e encontra o rio onde sua avó se banhava e a história se repete, ela encontra um homem, chamado Alfa, ele a tarai e conta para ela quem é, ela conta para sua bisavó que não a permite ir com ele Serena diz a Imora que pode ser o seu destino e Imora a proíbe de vê-lo!
Serena, ao se dar conta de seu amor por Alfa, foge com ele e vai morar dentro da floresta vermelha, Alfa mostra para ela que ele é um sugador de sangue, ela desperta o lobisomem que há em si e os dois se defendem e vivem por muitos anos juntos, mesmo perseguidos, não os encontram, pois temem a floresta vermelha.
As gerações deles começam e param quando ela engravida de gêmeos, mas, nascem dois meninos dessa vez, Marlus e Molock, um lobo e um vampiro, eles não se entendem e pensam que não podem viver juntos, mesmo que os pais tenham conseguido, eles querem casar e Marlus quer uma vampira como ele, mas, não sabe como fazer uma, Molok quer uma loba e vai buscar na tribo de sua mãe, mesmo não sabendo que sua prole virá de uma humana. Vendo que não teve jeito de unir os filhos, Alfa ajuda Marlus a encontrar uma esposa, como ele fez e ele encontra uma humana, a transformando após o parto e teve um filho, Cornélius, quebrando o laço de sangue que o unia com Molock e assim dando origem as separações dos clãs, sempre quando se viam os irmãos brigavam e juravam não se ver, criaram suas próprias regras e mundo.
Como sabemos hoje, dois líderes não podem habitar o mesmo espaço, cada um deve reinar em seu terreno, mas, quem disse que duas espécies não podem coexistir? Afinal, eles sempre se encontram, não na mesma vida, mas, em outras, através do tempo, do sangue, do amor, o que importa é que o sangue impera nos mundos e um dia eles irão se encontrar.
Milênios depois...
- Calma, meu amor, tudo sairá bem!
Marcus fala com Laura durante o parto de seu primeiro bebê, ela chora emocionada, e dá seu último grito, trazendo a bebê ao mundo, o médico a recebe e entrega a Marcus, a bebê chora muito.
- É uma menina! Senhor veja sua filha, ela é linda e forte!
Marcus pega a criança nos braços, ele a adora, é uma pequena princesa, sua herdeira, ele se vira para mostrar a Laura, mas, ela está fraca, os aparelhos soam e o médico pede para ele se afastar com a criança, pois a hemorragia está forte e precisam contê-la e Marcus não quer sair, ele quer salvar a vida de sua esposa, só ele sabe como fazer!
- Doutor, me deixe com ela, eu posso salvá-la, sei que posso!
O médico olha para ele desconfiado e não responde, só pede para uma enfermeira pegar a criança, ele sabe que em momentos de desespero os humanos acham que tem o poder imenso e quase sempre atrapalham mais que ajudam.
- Senhor Marcus, temos que operar a sua esposa, não a podemos perder, por favor, cuide de sua filha e nos deixe cuidar de Laura!
Marcus chora, ele não quer isso, quer a mulher e a filha com ele, ele pega a menina das mãos da enfermeira, ele promete para ela que ele trará sua mãe de volta, que ela será feliz e serão uma família completa e cheia de amor, que ela sempre será a princesinha do papai! Mas, ao olhar para trás, não vê mais a maca e tampouco a sua esposa, ele entrega a menina para a enfermeira novamente e pede para cuidar bem dela e dali sai à procura de Laura, ele não vê a maca pelos corredores, apenas o vazio e cheiro de éter e álcool, o desespero b**e em seu peito e chegando aos fundos do hospital, no necrotério, ele é proibido de passar para lá, o médico vem na porta e diz que ela não resistiu e que sangrava devido à hemorragia que teve, não permite que ele passe, mas, como o vampiro que é, extremamente rápido, ele entra na sala e vê um crematório aceso, grita desesperado, tentando abrir a porta do forno ele não consegue e quando finalmente abre, já é tarde demais, o corpo ali dentro virou cinzas, o médico o pega pelo braço, e o retira da sala, do lado de fora e diz que não tinha o que fazer, ela não aguentou a drenagem e mostra-lhe o raio-x com as imagens do câncer consumindo o cérebro dela, Marcus não tem mais alternativas se não, chorar, ele volta para a sala neonatal e deixa os médicos ali.
- Dr. Parker, e se ele descobrir o que fizemos?
O médico olha para o seu assistente com olhar de desdém, ele não quer saber, era apenas um corpo quase morto e pede para o rapaz não se preocupar com isso, já que não iria ajudar em nada deixar o homem levar ou o outro!
- O que acha que ele faria com o corpo da esposa morta? O outro cara pelo menos pagou pelo corpo e é para estudos, melhor arrumar uma urna para as cinzas da mulher desse cara, ele precisa parar de procurá-la!
Os dois saem do corredor do necrotério e seguem para seus postos, Marcus chega na sala neonatal e olha através do vidro para sua filha, Gabriela, filha de Laura Lins, ele lê o nome no letreiro e não pode conter as lágrimas, teve uma linda filha e não pode curtir com a sua mulher, logo ele sente um cheiro no corredor e percebe que Marius está por ali, ele corre rápido e pega a menina do berçário e ninguém vê, saindo rápido do hospital, ele percebe que o vampiro procura algo, a sua filha e sua esposa, então ele pensa rápido no que pode fazer para salvar a menina, só lhe vem uma coisa na cabeça, Charles! Ele pega o telefone e liga para o amigo de sua esposa, pede para ele o receber e vai correndo para a casa em que Laura morou por anos antes de o conhecer, batendo na porta com a velocidade da luz, Charles com apenas 25 anos o recebe, ele se assusta com a rapidez que Marcus chegou lá!
- Marcus, nunca vou me acostumar com isso! Entra.
Marcus passa por ele segurando a filha e o pedido vem de sopetão!
- Cuida de minha filha, eu não posso, estou sendo perseguido, meu irmão me encontrou e com ela não terei como a proteger, estou só e a Laura, ela...
Marcus para de falar e Charles chora também, nem precisa ouvir os detalhes, ele já sabe o que aconteceu e pergunta porque Marcus não a salvou, chorando com o vampiro.
- Eu tentei, mas, o médico não deixou, estava com a pequena no colo e quando me voltei para vê-la, havia sumido, já vi o seu corpo queimar no crematório! Preciso de sua ajuda Charles, ela confiava em você e não deixarei faltar nada para os dois, quero apenas que ela cresça normal, cuide bem e dê-lhe amor, assim meu irmão não a encontrará, me encarregarei dele e na idade certa volto para reencontrá-la, não faltará nada para vocês, o que me diz?







