Capítulo 14
༺ Isabella Martins ༻

Encontro-me a alguns metros de distância daquela maldita ilha. Tudo ao meu redor é apenas água, água por todos os lados. Realmente, Diogo é um psicopata de marca maior resolveu me trazer para um lugar como este justamente para que eu não tivesse nenhuma escapatória. Maldito miserável.

Sinto ânsia de vômito só de lembrar das vezes em que fui obrigada a me deitar com ele. Pensar que posso estar a um passo da minha liberdade me traz um certo alívio, faz com que as lágrimas de felicidade rolem sem pudor pelo meu rosto.

O pequeno barco, com um motor que ronca firme, me leva cada vez mais para longe daquela prisão. À medida que me afasto, olho para trás — o lugar é bonito, quase paradisíaco, mas, para mim, foi o inferno na Terra.

Tenho certeza de que Diogo já deve ter notado minha ausência. Só queria ver a cara dele agora, ao perceber que fugi dele como o diabo foge da cruz.

Consulto o mapa em minhas mãos. A cidade mais próxima está logo à minha frente, mas a próxim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App