Capítulo 45 Eu nunca vou te perdoar, pai!
No meio de toda a gritaria e desastre, o único som que se ouvia era o barulho que Juliana fazia ao fingir que estava se afogando. Abigail, como resposta reflexa, abraçou Zacarías para evitar cair na água e ele a segurou com um braço e a criança com o outro, equilibrando-os e segurando-os com força.
Zacarias não parava de sorrir, a verdade é que Juliana estava ridícula com a maquiagem e o penteado destruídos, assim como o vestido. O homem da equipe do Ocidente tentou tirá-la de lá, mas ela tremeu e gritou por Zacarias, pedindo ajuda. Ao longe, via-se Reinaldo chegando, completamente constrangido.
Segundo seu modo de pensar, Zacarias deveria salvá-la, mas internamente pensava que ela merecia aquele mergulho e que não ia se molhar só por ela, e também tinha que cuidar da criança e de sua mãe, porque seu filho não parava de chorar e tinha que se alimentar sozinho, então fez sinal para Abigail ir embora.
Abigail ficou com muita vergonha de estar