Agradecimentos
Agradeço, primeiramente, ao Senhor Jesus: meu único e suficiente Salvador, que me proporcionou uma história de vida transformada pelo Seu amor. E sou muito grata ao Senhor por tornar possível o sonho da escrita.
Aos meus pais Dirlene e Fernando, e demais familiares, que sempre me incentivaram na carreira como escritora, apreciando e apoiando tudo o que eu faço.
Dedico este livro ao meu único Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Prefácio
A alegria tomou conta do meu coração no dia em que recebi o convite da minha filha Vanessa para ler o seu livro, a fim de escrever o seu prefácio.
O livro “Mulheres Assassinas” é composto por uma narrativa que pode deixar o leitor apreensivo algumas vezes e de muitas formas, pois a imaginação se mistura com o sentimento de aflição em algumas partes do texto, as quais são contadas através de determinadas cenas, que possuem o objetivo de narrar as diversas formas de matar.
Para os leitores que apreciam um bom suspense e que gostam de livros que incluem em suas narrativas alguns crimes bárbaros e praticados por mulheres, vai gostar muito desse livro.
Desejo que todos façam uma boa leitura.
Dirlene Matos