Capítulo 170 - Amor Sem Medida

Adrielle Hale

Pedro e eu tomamos banho juntos. Abby acabou caindo no sono com o filhote em sua cama. Tenho medo de que ela acabe machucando ele durante a noite, então nós fizemos uma cama improvisada com cobertores para ele ficar no chão.

Visto um pijama de cetim confortável e caminho para o quarto. Pedro está na cama, deitado, encarando o teto. Seus olhos estão fixos em um ponto e só se movem quando sente o meu movimento na cama. Seus braços envolvem o meu corpo, me puxando em sua direção. Seu nariz toca o meu quando seus olhos azuis me observam.

— Por que você está tão quieto? — Pergunto, em um sussurro.

Minha mão acaricia sua bochecha, coberta pela barba muito bem desenhada.

— Eu só… — Ele respira fundo, desviando seus olhos momentaneamente de mim. — Estive pensando nos nossos filhos. — Gosto de ouvi-lo dizer “nossos filhos”. Meu coração se aquece ao ver como ele não parece ter mudado nada, como ainda me ama como antes e que os nossos planos juntos ainda estão aqui. — Eu não cresci
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP