Adrielle Hale
Observo Abby sentada com lado de Sofia, com suas pernas balançando para frente e para trás, ansiosa. Angela diz que sua ansiedade é normal e que, se tratarmos, não vamos ter problemas futuros. Talvez ela deixe o passado para trás quando os gêmeos nascerem e alegrarem a casa. Talvez nós deixaremos tudo para trás.
— Como se sente sendo irmã mais velha agora, querida? — Sofia questiona a minha filha, com seus olhos claros focados nela.
— Eu gostei. Eu vou ensinar a cuidar dos peixes do aquário e a ouvir muito Taylor Swift. — Abby a responde, sorridente.
— Isso é bom, querida. Eles vão amar. — Sofia responde, tocando suavemente os ombros de Abby. — Sabe, seu pai pode precisar de ajuda com os bebês.
— Sim! E eu sou a ajudante do jardineiro. — Abby responde, agitando os braços a frente do corpo.
Sofia me encara, confusa. É claro que estaria confusa sobre isso. Pedro explicou a Abby que ela era uma sementinha. Essa idealização vai desapontá-la quando descobrir a verdade, mas fo