Contato

Catarina Conti

Alguns minutos depois, que mais pareceram uma eternidade, ele resolveu quebrar o silêncio.

M: Desculpa. Aa… a Amélia. Ela me disse que você estava precisando de ajuda e ela não estava conseguindo vir.

Eu olho para ele confusa, pois eu não estava precisando de ajuda. Eu acho que esse, foi mais um dos planos da Amélia e da vovó para nos juntar.

M: Eu posso te ajudar?

Eu mudo a direção do meu olhar, estava pensando em como dispensá-lo, mas ele foi mais rápido e veio se aproximando de mim.

A medida que ele se aproximava de mim, eu sentia a minha respiração ainda mais irregular. O seu perfume invadia as minhas narinas e eu ficava ainda mais sem reação.

Ele pegou o colar que estava dentro da caixinha e deu a volta em mim, ficando nas minhas costas. O Mateo se aproximou mais de mim, eu senti o seu corpo bem próximo do meu e comecei a sentir as minhas pernas fraquejar.

M: Você me permite colocar, Catarina?

Eu engulo seco ao ouvir a sua voz bem próxima do meu ouvido,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App