Três dias se passaram e Izzy estava se sentindo em casa, era paparicada por todos, Alex estava menos preocupado desde que anciã Minerva havia voltado de sua meditação com os seres superiores, eles disseram que a gravidez ocorreria dentro do prazo certo e que não haveria complicações isso fez com que ele relaxasse mais.
— Sabe, depois do casamento, depois que os bebês nascerem, a alcatéia estará em suas mãos....
Izzy e Amall conversavam enquanto andavam pelo castelo.
— Como assim?
— Alexander é seu companheiro e você será sua Luna, os dois juntos tomaram conta da matilha Moonwalker, juntos, você por ser sua metade cuidadará daquilo que ele não tem tempo, o orfanato, as creches, a população, os problemas que a cidade possuir, tudo será de sua responsabilidade.
— Mas como darei conta de tudo isso?
Amall sorriu.
— Você e seu parceiro daram conta, falo por experiência, quando Caius se tornou Alfa eu já era sua companheira destinada a dois anos, então Luna Alory me ensinou tudo