Capítulo 43

Valentim

Eu sei que algumas coisas nunca eram fáceis ou explicáveis, desde pequeno sempre mantive essa mentalidade para não acabar frustrado e decepcionado com certos resultados negativos que poderiam acontecer bem diante dos meus olhos,   no entanto, sempre havia algumas coisas que passavam dos limites e soavam inaceitáveis, e esse era o caso do que eu sentia e via naquele momento — e, não, não era algo só ruim.

Aquele sentimento era uma mistura de emoções inexplicáveis que tanto eu quanto Laura não conseguíamos lidar; isso era óbvio tanto no olhar dela quanto no meu, mesmo assim não deixava de ser perturbador. O que diabos isso estava fazendo comigo!? Por que meu coração insistia em bater mais rápido quando ela estava tão próxima a mim? Seria apenas a tesão que eu sentia ou havia um motivo a mais?

Perguntas e mais perguntas que eu não tinha a resposta; ou, se tinha, evitava a todo custo respondê-las. Era certo que eu não queria encarar os significados de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App