Depois de ir ao laboratório com David, Sofia vivia quebrando a cabeça para encontrar uma forma de conseguir fazer o DNA entre Christopher, Chris e Eloah. Como o exame só poderia ser feito com sangue, não havia como conseguir as amostras sem que eles soubessem.
Segundo as informações que teve no laboratório, gêmeos idênticos compartilha o mesmo DNA. Então era nescessário o sangue para investigar pequenas incongruências ou falhas e então definir com precisão a paternidade.
Por outro lado, ela se perguntava como era possível eles se envolverem com as mesmas mulheres. Pois Chris tinha certeza que era o pai.
- Chris, você tem certeza que a filha da Diana é realmente sua? Quando foi que vocês namoraram?
- A gente saia ocasionalmente. Quando descobri que tinha leucemia, a gente ficou mais tempo juntos. Eu tinha medo de morrer e não queria ficar sozinho, praticamente morava no apartamento dela.
Fazendo as contas, a idade de Eloah batia com a época em que ele descobriu a doença. Sofia não