Noite agitada depois da balada

~~CAPÍTULO 16~~

CHLOE ROSS

Ai! Aperto meus olhos sensíveis diante do bombardeio de luzes que os invade e os fecho de novo, virando de lado. Noto na hora que não estou em minha cama. Abro os olhos e me sento. Ai! Seguro a cabeça com as mãos para tentar diminuir a dor, mas, a menos que eu dê um tiro no cérebro, nada vai aliviar o baque.

Esta é uma ressaca incurável. Eu sei disso. Olho para o quarto e logo reconheço o local. Estou na suíte de Diego, mas sem a menor ideia de como vim parar aqui. Nunca fiquei tão bêbada a ponto de perder a memória. Tento repassar noite e instantaneamente me lembro do bar e de Diego… Levanto os lençóis, olho embaixo e vejo que estou de calcinha e sutiã, portanto, não consigo imaginar que nenhuma transa ao estilo de Diego tenha ocorrido.

Dou um sorriso. Meu Deus, preciso de uma escova de dentes e um copo d’água, já. Levanto com cuidado, me desvencilhando dos lençóis, me deleitando com o cheiro do perfume de Diego, que invade minhas narinas. Cada movimen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App