Provocação

Chiara narrando

Eu engulo seco e pisco algumas vezes para recuperar o meu juízo. Esse homem é um tremendo pedaço de mal caminho e eu estou completamente perdida.

- Gosta do que vê?! - ele fala sarcástico.

- Você até que é bonitinho quando está dormindo. - eu respondo o provocando.

- Bonitinho?! - ele fala indignado.

Eu seguro a risada que está querendo sair dos meus lábios e ele inverte as nossas posições, ele me deita na cama e fica por cima de mim.

- Isso que você acha de mim?! Só bonitinho?! - ele fala inconformado.

Acho que eu atinge o ego dele, porque se tem uma coisa que o Renzo é… é convencido, mas com razão porque ele realmente é um homem de tirar o fôlego.

Eu fico olhando para ele prendendo os lábios um contra o outro, para não dar risada da cara dele e ele percebe que eu estou brincando.

- Assume de uma vez que eu sou o homem mais lindo do mundo vai… - ele fala convencido.

- Convencido. - eu falo negando com a cabeça.

Ele começa a me fazer cócegas e eu começo a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App