Chloe narrando
O Henry continua me olhando sério, eu estou irritada com ele e isso está me fazendo criar coragem para dizer tudo.
- Como você acha que eu me senti, quando eu estava prestes a dizer a você, o que eu sentia e ver você beijando aquela cobra da Vívian?! - eu jogo as palavras na cara dele e ele me encara confuso.
- O que?! - ele fala e parece se lembrar de algo.
- Me diz… quem é que não tem o direito de fazer tais acusações, Henry?! Eu era uma adolescente deslumbrada, completamente apaixonada por você e pela forma que você me tratava, eu acreditei que você… iria querer ficar comigo, mas eu me enganei. - eu falo nervosa e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
O Henry me olha sério, vejo um misto de sentimentos em seu rosto, quase indecifráveis. Ele parece confuso, parece perdido, sem saber o que dizer.
Eu me viro de costas para ele, limpo o meu rosto, respiro fundo e estou mais aliviada por ter colocado tudo isso para fora. Eu me viro de frente para ele e olho seria pa