7. QUERO A MINHA LUA

KAESAR:

O silêncio instalou-se entre nós, pesado, como o ar antes de uma tempestade. Kaela estava à minha frente, mas eu não conseguia entendê-la, não conseguia alcançar onde ela estava. Era uma completa desconhecida. A linda menina que eu tinha na minha mente havia desaparecido. Esta adulta, embora eu pudesse reconhecer os seus olhos esquivos, era uma incógnita para mim. Algo a mantinha distante, inacessível, e essa distância invisível estava a matar-me.

Ela era a minha Lua, mas, a cada segundo, afastava-se mais do que eu acreditava saber sobre ela. Dentro de mim, o meu lobo Kian rosnava, impaciente, quase desesperado por tomar o controle, reclamá-la, marcá-la e dar-lhe o seu lugar ao nosso lado. Mas… e se o ódio dela pelo seu pai a tivesse tornado nossa inimiga? Recordava-me do Alfa Ridel dizendo isso, que ela o odiava.

—Kaesar, deixa de duvidar da nossa Lua e reclama-a de uma vez —rosnou Kian como um trovão na minha mente.

—Não te parece tudo muito estranho? —perguntei, consc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App