151. ALFA E LUA UMA ETERNIDADE

KAELA:

Havia um terror tão grande no som do grito do meu Alfa, tão grande como jamais havia ouvido. Tudo era perfeito: o sol brilhante, o canto dos pássaros que preenchia o clareira, o uivo de alegria dos lobos. Eu pensava que o universo inteiro estava conspirando para que tudo fosse perfeito, para que este dia fosse único. Só faltavam eles, meus pais, e agora estavam materializados aqui, diante de mim, com os braços abertos.

Fechei os olhos e respirei profundamente, pensando que era minha imaginação e os grandes desejos que tinha de vê-los naquele dia. Nunca me havia sentido assim; minha loba dentro de mim refletia minha própria emoção. Ela também estava emocionada em vê-los. Abri os olhos rapidamente; e se eles tivessem podido vir como nossos ancestrais? Afinal, eles eram os meus.

Eu podia ver sua figura na minha frente: meus pais vieram ao meu casamento, estavam aqui. Primeiro como sombras etéreas, figuras vagamente familiares que me fizeram tremer da cabeça aos pés. Mas, pouco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App