20. A PROMESSA DE KIAN

KAELA:

Eu parei a centímetros dele, o suficiente para que minha respiração tocasse sua pele nua. O dilema continuava crescendo, entre o tentador e o aterrorizante. Abrir-me completamente para essa possibilidade me fazia duvidar se valia a pena. Meus pensamentos eram contraditórios; eu sabia que, qualquer que fosse minha decisão, pesaria como um julgamento eterno.

—Você sabe o que está pedindo? —perguntei em um sussurro. Não desviei meu olhar dele, buscando algum sinal de fraqueza ou mentira, mas só encontrei determinação.

Sem aviso prévio, ele me pegou, jogando-me sobre a cama com um movimento firme e seguro. Ele estava novamente sobre mim. Desta vez, eu não resisti. Não apenas não podia, como uma parte de mim não queria. Eu desejava isso, ainda que me doesse admitir. Talvez fosse minha própria necessidade de pertencer, de encontrar um lugar que eu pudesse chamar de meu. Olhei fixamente para ele, buscando vestígios de Kaesar, mas não era ele quem me dominava agora. Era seu lobo, K
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App