Que homem é esse?...
Ísis
Decidi ignorar o Henrique e aproveitar o passeio, foi o que pelo menos eu tentei. Peguei mais um drink e dancei com algumas pessoas. Tirei fotos do mar absurdamente azul. Das falésias ao longe. Das gaivotas que acompanharam a embarcação. Do céu sem uma única nuvem, impossível de não se encantar.
Mesmo assim, meus olhos me traíram e procurei por ele, que continuava conversando com as loiras. As duas conversavam com e sorriam com uma facilidade irritante. Ele em nada parecia com o Henrique