Capitulo 102

Antony já tinha tudo em mente. Ele aproveitaria o máximo daquele dia ao lado da sua mulher e quando o dia estivesse partindo, ele partiria também. Escolheria um lugar seguro para se entregar, de modo que ninguém descobrisse onde Giovana estava.

Antony temia que Irma soubesse onde Giovana se refugiava e fosse até a fazenda terminar o que havia começado.

O almoço foi servido. O clima na casa era festivo, embora todos soubessem que dali a algumas horas Antony partiria direto para o matadouro. Mas Giovana, todo aquele tempo sofreu muito, e agora tudo que ela mais queria era um pouco de consolo.

— A mansão está a venda — Antony deixou o prato de lado e depositou sua atenção em Giovana — quando for vendida, metade do valor será depositado em sua conta.

— Não deveria se preocupar com isso — demonstrou leveza, embora seu coração estivesse em pedaços pela aproximação do fim, ela queria transparecer paz para Antony — o Andreas tem cuidado de tudo, não permitindo que nada nos falte.

Antony se ir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App