Capítulo 60

Enquanto passo de um quarto pro outro, me esquivando das bagunças espalhadas pela casa, cruzo com o Lucca bem na porta do quarto da Luana Maria. Ele tá segurando um monte de roupas de cama sujas, e, por um segundo, nossos olhares se encontram. Só que não é nenhuma olhada. É aquele tipo de olhar intenso, sabe? O que faz meu coração disparar como se tivesse corrido uma maratona sem sair do lugar. Eu fico meio ansiosa, sem nem saber o porquê. Talvez eu esteja esperando que ele diga ou faça alguma coisa diferente dessa vez.

E aí, a verdade realmente vem, mas não do jeito que eu imagino. Sem dizer uma palavra, ele simplesmente desvia o olhar, sério como uma pedra, e segue em frente, me deixando ali, parada na porta como se eu fosse invisível. Nem um "bom dia", nem um "oi". Nada. Eu fico ali, com cara de paisagem, me perguntei: Caramba, por que isso me deixou tão frustrada?

Tipo, eu não esperava que ele fizesse alguma coisa... Mas ao mesmo tempo, acho que esperava tudo. Estranho como o silê
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App