Capítulo 17 | Dean

— Estou dizendo que o Isaac já fez muita merda por aí, ditas como boatos. Mas o seu discurso contra os gays, ele fala isso abertamente para quem quiser ouvir. — Olhei para Samantha, confuso com a situação. — Mas ele está aqui me acusando porque me traiu com a vagabunda que é a sua secretária. Quer saber? Isso foi um livramento.

Olhei novamente para a garota ao meu lado, que ficou bem vermelha, acho que era de vergonha.

— Traição? — Escutei a voz da reitora.

— Eu não te traí, Judy. — Dessa vez, era uma voz masculina.

— Como não? — A mesma voz de antes agora estava mais estridente. — Não me lembro de você ter terminado comigo formalmente, assim como foi o pedido de namoro no outono passado. Cheguei no seu prédio e te encontrei com a Samantha deitada na sua cama, completamente nus. — Agora a Samantha não tinha onde enfiar a cara de tanta vergonha.

— Isso não é verdade, eu não fiz nada de errado. — Ela gagueja ao tentar se defender. Não tenho como saber quem está errado ou certo na histór
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP