Capítulo 11

POV do Connor

Eu já sabia que aquele momento chegaria, mas chegou mais rápido do que eu gostaria, o tempo ao lado de Victoria passava extraordinariamente veloz, fosse com ela me detestando, o que me divertia porque achava graça em implicar com ela só para ouvir suas respostas afiadas, ou nos breves momentos em que baixava a guarda e me mostrava seu lado mais doce e compreensivo, como quando me chamou de Con.

Ela nem imaginava que me chamar por um apelido que nunca ninguém havia falado seria o bastante para me fazer sentir um garotinho bobo e feliz, nem eu imaginaria isso até acontecer. Ela disse que qualquer que fosse a verdade, não importaria e ela nem queria saber porque não iria fazer diferença depois daquela noite, mas fica claro o quanto aquilo não era verdade, pois ao me anunciarem e chamarem no microfone, Victoria fica azul.

"Vic..." Chamo, após me levantar. Eu sabia que já tinha aproveitado demais minha sorte em não ter passado a noite trabalhando para meus pais, se não fosse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App