48
"Leah," eu digo enquanto me separo de seu corpo. Ele parece congelado quando me ouve dizer seu nome. Sua expressão muda completamente e posso garantir que o peguei de surpresa. Eu não deveria ter dito isso, mas apenas escorregou meus lábios. Não posso mais fazer nada para voltar atrás. É impossível.

- Por que você está dizendo o nome dele? Talvez...?

- O quê? Só estava pensando e achei um nome legal, para podermos chamar nossa filha.

- O quê? Não gosto. Não quero que seja o nome dele. Discordo.

- Tudo bem, não precisa ficar assim. Enfim, foi só uma sugestão. Está entre as opções, mas se não gostar, descarto-invenção.

Não consigo imaginar como ele reagiria se eu contasse o que aconteceu no Central Park enquanto ele estava comprando alguma coisa. Ele provavelmente enlouqueceria. Algo muito ruim tinha que ter acontecido com aquela garota para ela não querer falar sobre o assunto e ficar assim só mencionando o nome dela.

Não quero me envolver nisso. Mas se vamos sair, de alguma forma eu te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App