Aslan Murabak
Meu segurança dá uma gargalhada, a minha vontade era de socar a cara dele. O trajeto demorou alguns minutos e quando estávamos chegando próximo do bairro onde Diana morava, um pneu do trovão azul estourou e foi um barulho enorme que nos fez quase pular do carro. Said para o carro no acostamento para ver como está a situação do pneu. Said aparece na janela e me fala.
"Seria difícil não estourar, ele está com os arames aparecendo, vou ter que trocar, só espero que tenha estepe" — saí do carro para poder ajudar.
"Vamos logo trocar esse pneu Said."
"Você irá trocar o pneu? De um Fusca? Eu vou registrar esse momento para mostrar para os seus irmãos" - ele tirou o celular e tirou a foto mesmo.
"Vamos Said me ajude, eu preciso chegar logo e ver o que está acontecendo."
Conseguimos trocar o pneu do carro, na verdade Said fez todo o trabalho, e vou deixar anotado em algum lugar que eu preciso aprender a trocar um pneu com rapidez. Ter pessoas fazendo tudo para mim, às vezes é r