Capítulo 41
– O que… O que você vai fazer comigo? – Arrisquei em perguntar.

Não tem para onde correr. As portas estão trancadas e as chances de eu conseguir pela janela são mínimas. Reforcei o cinto, porque em algum momento iremos bater. Os carros davam espaço para a gente passar. Edgar apertava a buzina constantemente, era questão de tempo que a polícia estivesse em nossa cola. Provavelmente Eduardo deve ter avisado, mas com certeza pela alta velocidade.

Eu fiz uma oração rápida implorando para aquela mulher pegar essa criança em seu colo e saísse correndo, Edgar não iria parar para que ela e seu filho passasse pela faixa de pedestre. A mulher gritou pegando seu filho e te jogou para o outro lado. Se machucaram, mas estão vivos.

– Ficaremos juntos, meu amor. – Edgar sorriu. – Finalmente ficaremos juntos e nada vai nos separar. – Me olhou antes de voltar a sua atenção para a estrada. – Não se preocupe! Não vou deixar ninguém nos impedir.

– E… e a Lyah?

Canção do nome da minha amiga fez Edgar ficar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App