Capítulo 47: Não É Da Sua Conta

Pietro Castellane:

Puxo a porta num tranco, e de repente, um corpo cai por cima de mim. O susto é instantâneo. Perco o equilíbrio e caio para trás, instintivamente minhas mãos agarram a mulher trazendo-a junto.

Minhas costas batem contra o chão num baque mudo, sinto o ar fugir de meus pulmões por um momento, então a sensação dos sedosos fios dourados dela formando uma cortina ao redor do meu rosto, como se o mundo lá fora tivesse desaparecido — e por um segundo, por um instante absurdo e íntimo, acho que estou sonhando.

Mas não estou.

Fernanda está aqui. Literalmente em cima de mim.

O cheiro doce de pêssego preenche meus sentidos. Aquele perfume que, em qualquer outra pessoa, seria enjoativo…, mas nela? Nele existe algo quase viciante, que me da vontade de enfiar meu nariz em seus pescoço, esfregando como se fosse um gato.

A respiração dela roça o meu queixo. Seu corpo, quente, macio, encaixa-se ao meu com um desespero inocente. E tudo em mim paralisa.

Ela não devia estar aqui. Não a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App