Capítulo 25 - Duque Thomas

O salão continua cheio, barulhento e iluminado por luz demais para o meu gosto. As pessoas não param de dançar, rir e conversar uns com os outros. Um mar de rostos conhecidos e irrelevantes. Permaneço ao lado de Lady Arabelle, que conversa com duas outras damas sobre o bordado das mangas e o tipo de seda francesa usada nos vestidos da temporada. Estar com ela me faz sentir no controle e eu gosto disso.

Apenas assinto, educado, vez ou outra, quando elas olham para mim. Cumpro bem o meu papel. Um duque deve ouvir, sorrir e manter a postura.

Mas meu olhar, mesmo contra minha vontade, se desvia. Do outro lado do salão, está Beatrice Montrose radiante e com ela James. Como ele pode permanecer ao lado dela depois de tudo que eu disse a ele?

Estão dançando. Rindo. Tão amiguinhos, que chega a ser irritante.

Ele a gira com leveza, como se ela fosse uma pluma em suas mãos. O vestido amarelo que usa capta a luz do salão como uma maldita joia viva. Que mulher perversa!

James sorri para ela, um so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App