Início / Romance / Me redendo ao CEO / Capítulo 45 - Wirley
Capítulo 45 - Wirley

Falei com a minha secretaria agora pouco e pedi para desmarcar uma reunião agora no almoço com o cliente, pois já tinha compromisso. Sai da minha sala e fui para sala da Raquel, para irmos ao nosso almoço. Assim que chego me deparo com a Raquel no telefone.

— Estou com saudades do seu corpinho lindo gata. — Ela não responde, está calada, só ouvindo. — Tira uma dúvida, qual dos dois advogados você está dormindo? Ou está dormindo com os dois, bom, sabia que você é uma vagabunda mesmo! — Ela fecha os olhos, leva a mão no rosto, começa a chorar. Estou diante da sua mesa. Vendo daquele jeito começo a me preocupar.

— O que houve, Raquel? — Me inclino para frente com as mãos apoiadas sobre sua mesa. Ela não me respondeu, nem ouviu a minha voz. Droga! Quem é do outro lado da linha? Pego o seu celular, percebeu o que fiz, tenta falar algo, mas ignoro e ponho o celular no meu ouvido para ouvir. Conheço essa voz… Que desgraçado?

— Cala a merda da sua boca! Pelo artigo cento quarenta e sete A:
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App