Capítulo 11 (Parte 1)

Anijah

Max estacionou em frente a um grande prédio escuro com letreiros enormes de um nome que eu não sabia pronunciar. Isso passou a ser irrelevante desde o momento que ouvi a música eletrônica alta balançar as paredes ao redor conforme entrávamos na boate.

O ambiente era vibrante, cheio de luzes piscando e pessoas dançando ao ritmo da música. A energia era contagiante e, por um momento, senti uma onda de excitação misturada com nervosismo. Era um mundo completamente diferente de tudo o que eu já havia experimentado e ao mesmo tempo, uma oportunidade de sentir um pouco da liberdade que sempre desejei.

Diversas vezes, Max me fez prometer não sair do seu lado. Não seria nem mesmo louca de tentar algo assim em um local que não conhecia, com a possibilidade de ser pega por Lazarev ou algo pior. Agora que meu irmão e meu ex-noivo ridículo sabiam onde eu estava, era fácil para eles me capturar. Só não era fácil passar por cima de outro chefe, do qual tinham uma aliança, e quebrá-la lhes cu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App