133. Luta pela vida.

Caroline Hart

O cheiro de mofo parecia me envolver a cada respiração. Esse lugar era horrível. O frio cortante das correntes me prendiam contra a parede, e a dor parecia transbordar de dentro de mim. Eu só queria sair daqui e sentir o toque do meu filho, o beijo de Damon. Tudo me fazia lembrar.

A escuridão me envolvia, quase sufocando, como se não houvesse saída. O peso das lembranças e da dor de estar longe de Damon e Gael me consumia.

Eu sabia que Zion estava ali. O cheiro dele estava em cada canto, misturado com algo que eu já não queria mais reconhecer. Quando finalmente o vi, algo dentro de mim se rompeu. Ele estava ali, encostado na parede, com aquele sorriso que agora me parecia distante, vazio, cruel.

“Você chegou realmente a esse ponto, Zion?” Minha voz saiu fria, carregada de raiva. “Quando foi que você se tornou esse monstro?”

Zion avançou, seus passos lentos, como se estudasse cada movimento meu. Seus olhos estavam vazios, mas tão profundos que pareciam me engolir.

“Eu sem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App