Ponto de Vista de Maria
Não muito depois que Samuel saiu, o banquete de boas-vindas para a Lua Azul chegou ao seu fim natural.
Vitória foi a primeira a sair.
Logo após as portas se fecharem atrás de nosso Alfa, ela se endireitou da reverência e me lançou um olhar cheio de veneno, antes de se virar nos calcanhares e se retirar do salão.
Xavier e seus membros da alcateia foram os próximos: por algum sinal silencioso, todos se levantaram, saindo do salão em uma linha organizada.
Ele não tentou encontrar meus olhos ao sair, mas algo me dizia que isso era intencional.
A partir daquele momento, começou a sair uma lenta trickle de pessoas, incluindo Anya e sua família.
A atmosfera estava abafada, e mesmo que a atenção em mim não fosse mais tão intensa quanto após o anúncio de Samuel, eu sabia que cada movimento que eu fazia estava sendo documentado para uma análise posterior.
Era uma sensação desconfortável, e a única vantagem disso era o fato de que eu não era a única sob o mic