Inicio / Lobisomem / Marcada Pelo Alfa Cruel / Capítulo 33 – Escuridão e Glória
Capítulo 33 – Escuridão e Glória

POV Magnus

A sala do trono estava silenciosa, exceto pelo som abafado da neve caindo do lado de fora. Meus generais estavam ajoelhados diante de mim, cabeças baixas em reverência. Mas minha mente não estava ali.

Minha mente estava nela.

Em Liah.

Em seu corpo curvado sob o meu naquela madrugada, nos gemidos roucos que escapavam de sua garganta enquanto meus dentes marcavam sua pele.

“Se eu matasse a princesa… você me mataria?”

Suas palavras ecoavam em minha mente desde então. Cada vez que lembrava daquele olhar vazio e negro, meu coração falhava um batimento. Não de medo… mas de um desejo tão sombrio que chegava a me enojar.

Ela não tinha medo de nada. Nem da morte. Nem de mim.

E isso me enlouquecia.

— Magnus.

A voz de Raegar me arrancou dos pensamentos. Ergui meus olhos para ele, que estava em pé ao meu lado, o rosto sério.

— Os clãs orientais querem a confirmação do casamento com Sayra. Dizem que, se não for consumado logo, o tratado de paz será anulado.

Meu m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP