Capítulo LXXXVII
Esta manhã, estou tão alegre! Ontem à noite fui beber com o Matt num bar onde a banda do Colin costuma ensaiar. O lugar tinha aquele jeitão meio rústico, com cheiro de madeira antiga e som de guitarra ecoando nas paredes. Foi divertido. Conheci o Adam, um cara espirituoso que conseguiu me fazer rir de verdade. Ele é bem diferente do Colin, que, como sempre, não estava muito falante comigo. Aliás, ele mal abriu a boca.

Também conheci um pub com um clima bem rock and roll, luz baixa, músicas clássicas, gente com tatuagens interessantes e um barman que parecia saído de um videoclipe antigo. Às vezes, me pego pensando se atrapalho o Colin... se minha presença o incomoda de alguma forma. O Matt sempre diz que não, que o Colin é... bem, o Colin. Mas, mesmo assim, eu não consigo evitar de manter um pé atrás com ele.

De qualquer forma, isso não impediu os meninos de começarem uma batalha de goles, uma disputa animada de quem aguentava mais bebida. Eu, claro, fui a responsável por marcar os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App