— Não percebe Ana Beatriz?— Ela negou. — Eu já te amo! Não sei quando isso aconteceu, mas sei que te amo. Sei aqui. — Toco em meu peito. — Sei que te amo. Penso em você a cada segundo, é algo que eu simplesmente não consigo e nem quero ignorar.
— Você me ama? Tem certeza?
— Te amo! Não há nada no mundo que eu queira mais do que estar com você! — Ela me fitou espantada e eu coloco a sua mão direita em meu peito. — Sente? Não posso negar que o meu coração está acelerado. Fico assim quando estou ao seu lado. Sei que isso parece loucura, mas sei que não quero correr dessa vez, quero ficar! Você tem sido mais do que uma namorada, você é uma amiga, me faz feliz.
— Você realmente me ama? — Afirmei! — Eu te faço feliz? — Tornei a afirmar e ela me beijou. Um beijo longo e delicioso, que misturou as suas lágrimas.
— Eu te amo! Desculpa demorar tanto para admitir. — Pedir a abraçando apertado.
— Eu também te amo! — Ela sussurrou em meu ouvido. — Não há nada para te desculpar. Estou feliz ta