CAPITULO 87 NEGÓCIOS

Estela sentia que com o tempo longe do filho, havia perdido um pouco do controle, mesmo o menino a respeitando, sentiu medo que ele procurasse o que queria por meios próprios, então seria mais fácil deixar Luiz treinar o menino, sabia que ele estaria protegido na medida do possível.

Depois do almoço foi com as crianças a casa de Luiz, se sentou com Sophia na piscina, conversaram por um tempo, quando Liz chegou e as vendo ali concentradas, resolveu que não atrapalharia, tinha Eloá em seus braços e Eduardo pendurado em sua perna.

Luiz:-Vou entrar com eles para poderem conversar- Elas pareciam animadas

Sophia:- Espere, quero contar a minha decisão a você-Luiz se sentou ao lado dela.

Luiz:-Decisão sobre o quê?

Estela:- Eu vou indo, tenho algumas coisas para fazer em casa.-Luiz pediu que um dos soldados levassem a família, Eloá segurou firme na mão dá mãe, mas ainda correu para ele antes de sair.

Sophia:- Não preciso explicar como foi minha vida, você sabe exatamente, mas sempre tive vonta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP