Capítulo 111√

Ava Brown √

A tensão no ambiente se intensifica, e eu não sei o que é mais pesado: a dor de lembrar, ou a frustração de saber que ele nunca será capaz de consertar tudo o que quebrou dentro de mim.

— Filha... Por favor... — Ouço sua voz tão próxima a mim, mas me recuso a me virar. Não deixaria que ele visse as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, as mesmas que ele nunca viu quando eu mais precisei.

— Um cruzeiro, Sebastian... Você e Savannah estavam em um maldito cruzeiro. — Minha voz treme, mas minha raiva me impede de sucumbir. — Eu implorei para ficar com seus pais. Eu implorei para ficar com meus avós, mas você... você não quis me ouvir. Você ouviu a sua esposa, a mulher que me pôs no mundo, mas que nunca se importou de verdade comigo. Você permitiu que ela me deixasse naquela casa... — As palavras saem com dificuldade, misturadas a soluços, e a ferida que eu pensava já ter cicatrizado se abre de novo, fazendo com que a dor seja ainda mais insuportável. — Você nunca se preocupo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App