CAPÍTULO 39

VICTOR

*

As paredes da suíte do hotel pareciam mais estreitas naquela noite. Eu caminhei de um lado para o outro, sentindo o peso de uma inquietude que me corroía por dentro.

Abri a janela da sala, na esperança de que o ar da noite amenizasse o caos que me habitava, mas tudo o que senti foi o contraste de um vento frio no meu rosto quente.

Meu relógio marcava 19h47, eu deveria estar calmo, focado no jantar que havia planejado sozinho, depois da tarde conturbada que havia tido.

Eu havia passado o restante da tarde pensando em como eu poderia dar algum ritmo à nova rotina de homem livre ou, pelo menos, tentando acreditar nisso. Mas não estava, não com as questões mal resolvidas com a Brenda, e o meu envolvimento intenso com a Zoe.

O meu celular vibrou em cima da mesa, interrompendo meus pensamentos, era a Brenda.

Fiquei encarando a tela por alguns segundos, como se fosse possível decidir o rumo da minha vida com um simples toque. Eu podia ignorar, podia deixar que aquela ligação foss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App