Jon encarou a mãe surpreso e, em seguida, Bianca. Elara sentiu uma ponta de ciúmes crescer dentro do peito.
"O que está acontecendo aqui? Por que estou me sentindo tão traída?"
Antes que Roberta e Bianca dissessem mais alguma coisa, Jon se colocou ao lado de Elara, segurando-a pela cintura num gesto dominador.
— Tenho certeza que Elara não se opõe a termos um filho conosco, não é, meu amor? — ele sorriu grande para ela.
Bianca e Roberta esqueceram que estavam com a boca aberta.
— Sim, querido! Eu adoro crianças! E já que somos uma grande família, vou adorar ter seu filho conosco! — Elara provocou, encarando Bianca com cinismo.
Roberta se colocou diante de Bianca, levantando a mão para desferir um tapa no rosto de Elara, mas Jon segurou seu pulso.
— Já chega, mãe! A partir de hoje não existe mais noivado entre eu e Bianca. E quanto ao bebê, eu assumo a responsabilidade! — a voz dele era firme.
Bianca estava com o rosto coberto de lágrimas. Roberta logo a abraçou, consolando-a enquanto