39. NATÁLIA
Alfredo me ajudou bastante e ele está certo, a saúde dos meus avozinhos necessita de cuidados, ele colocou dois enfermeiros a minha inteira disposição caso eu aceitasse sua ajuda, e não tenho saída, meu avô ainda respira por aparelhos, mas creio em sua total recuperação.

Alfredo foi embora e não se despediu de mim, voltei para a casa da minha avó e contratei uma moça chamada Adiaria para trabalhar como secretária do lar, inclusive já dei a ordem para não deixar dona Lúcia fazer nada.

Conversei com os médicos, eles me disseram que eu não me preocupasse, ele está em um ótimo hospital e a equipe é a melhor.

Voltei para casa e tomei um banho demorado e quando desci do meu quarto, a minha vó estava repousando em sua poltrona.

— Vai sair Natália? — Minha avó me pergunta.

— Vou ver Alfredo. — Falo tímida.

— Aquele homem é mais do que seu chefe, não é? Vi o jeito que ele olhava para você. — Minha avó me analisa através do olhar.

— Eu já vou, antes que eu me atrase, beijo e repousa bast
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App